#PRIDEMONTH: Os mais icônicos casais LGBT da ficção

junho 13, 2017

Hey, babes!

Junho é o mês do orgulho LGBTQ+ e vai ter sim postagens especiais como celebração.  Na incrível tradição da comunidade de festejar o amor e orgulhar-se disso, vamos tirar um tempinho para fazer isso uma vez mais (afinal, nunca se torna chato) e listar alguns dos melhores casais da ficção. Bandeirinhas do arco-íris para cima and love is love!!!!
Josh e Geoffrey - Please Like Me
Resultado de imagem para please like me geoffrey

Antes de tudo, se você ainda não assistiu "Please Like Me", por favor, assista! É uma série rápida e que retrata com muita qualidade a descoberta de uma pessoa como homossexual, a depressão e o suicídio e ainda é capaz de não ter um ar tenso. Ainda que o Josh e Arnold seja um casal fofinho, é com o Geoffrey que eu realmente shippo ele.
Nomi e Amanita - Sense8
 Resultado de imagem para nomi e amanita

Nomi e Amanita são muito especiais porque é aquele amor onde não importa a cor, o gênero ou a sexualidade. O relacionamento delas é repleto de confiança, e, pelos motivos mais loucos possíveis que elas percorrem as temporadas sem questionar até o fim graças a uma coisa chamada amor.
Lito e Hernando - Sense8
Resultado de imagem para lito e hernando 

Arte, poesia e atuação juntas? Não é uma ótima química? Basta olhar para eles e ver que o amor pode ser uma coisa tão ardente e linda. Realmente são duas almas gêmeas encharcadas de poesia que se entrelaçam de uma forma linda e verdadeira. O que faz eles serem especiais: a sedução, o afeto e a confiança.
Lexa e Clarke - The 100
Resultado de imagem para lexa e clarke

Duas pessoas teimosas insistindo em suas ideias. Ao longo da série vão conhecendo suas forças e fraquezas juntas e se apaixonam, ainda que não declarem. Entretanto, nos vários olhares e gestos você pode sentir o amor entre elas mesmo com as suas discordâncias, tendo assim, um final muito injustiçado pelos fãs, mas,o especial é que apesar de diferenças e conflitos constantes, elas se amaram pelo menos por um curto tempo.
Brody e Myles - 10 Years Plan
Resultado de imagem para 10 years plan

Protagonistas de um dos meus filmes LGBTQ+ favoritos de todos os tempos, eles são bobos e de certa forma estúpidos, porque demoram um filme todo para perceber que foram feitos um para o outro, mas quando descobrem, é a melhor coisa do universo.
Karma e Amy - Faking It
 Resultado de imagem para faking it

Ainda que não necessariamente fossem um casal de verdade (na maioria das vezes), é indiscutível o fato que elas são sim um casal fofo e shippavel. A série de modo em geral não poderia ser mais do vale, merecendo 200% o lugar nesta lista.

Nico e Félix - Amor à Vida

Resultado de imagem para melhores casais gays da ficção

Indiscutível a importância dessas personagens na história da comunidade LGBTQ+ brasileira, mas também da teledramaturgia do país por terem sido o primeiro casal homoafetivo masculino com uma representação grande e um beijo como se costuma ver entre héteros.

Marcela e Marina - Amor e Revolução
Imagem relacionada 

Se Félix e Nico são importante pela visibilidade que trouxeram à comunidade, eles devem seus precedentes às duas, por terem sido o primeiro notável beijo gay na TV brasileira. Seu contexto histórico é apenas mais um motivo para admirar-mos ainda mais estas mulheres, pois seu romance era em meio à Ditadura Militar.
Leo e Gabriel - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Resultado de imagem para hoje eu quero voltar sozinho 

Sem dúvidas o casal mais fofo que esta lista poderia ter. Leo e Gabriel são extremamente icônicos principalmente por serem aquele casal que passa por alguns contratempos, mas acabam num final feliz ignorando o que poderia ser considerado um empecilho (a cegueira do Leo).
Kurt e Blaine - Glee 
Resultado de imagem para klaine 

Vocês acharam mesmo que eu não ia colocar meus pais no topo da lista? Klaine é o melhor casal e o mais apaixonante desde a sua primeira cena até a última, ainda que eles se desentendam por um tempinho, têm o melhor fim que você desejaria para seu casal favorito.
Brittany e Santana - Glee
Resultado de imagem para brittana 

E depois disso vocês acharam que eu não ia colocar minhas mães em primeiro lugar? Brittana não é apenas um casal para a comunidade lésbica, mas também para bissexual, pois a orientação da Brittany é na verdade esta. De longe é o casal mais shippavel da ficção porque além de ser formado pelas personagens mais emblemáticas da TV, é dotado de química e tudo o que há de adorável na face da terra.


Deixem nos comentários seus casais gays favoritos. Deixem também quem são seus pais/mães. Além disso, nunca se esqueçam que vocês são amados pra cara**o e que vocês merecem todo o amor do mundo, por isso, não sinta medo ou vergonha de quem você é, porque quem você é é perfeito! A special thanks to Daniele, que me ajudou a montar essa lista.
#BEPROUD

Resultado de imagem para brittana

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.