FILMES: Anti Dia dos Namorados


A segunda pior época do ano depois do carnaval é sem dúvidas o dia dos namorados, a não ser que você namore, esteja casado ou em uma relação que te permita gostar desse dia, mas as crianças legais não se animam por essa data, em fato, seria até melhor se ela sumisse do calendário.

Contrariando a tradição de filmes melosos nesse dia e todos os outros blogs que estão fazendo posts melosos agora, eis a lista de filmes de vários tipos para assistir se você é parte do clube anti-São Valentin.

O que terá acontecido à Baby Jane:
 Resultado de imagem para O que terá acontecido à Baby Jane

Com Bette Davis e Joan Crawford nos papéis de Baby Jane Hudson e Blanch Hudson, respectivamente, este filme merece estar nesta lista porque é provavelmente o filme menos cheio de amor da lista. Em fato, torna-se divertido assistir todas as maldades que Baby Jane comete contra sua irmã.
Amy:
Resultado de imagem para amy documentary 

Tiremos essa data para fazer algo realmente importante e lembrar a maior cantora de nossa geração, desta maneira, estará tudo bem chorar um pouquinho a cada música sobre amor, pois será na voz de alguém relevante.

Meninas Malvadas:
Resultado de imagem para mean girls

"Regina George trai Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção acima do auditório". Esse filme dispensa comentários, mas eu deixo você sentar com a gente para assisti-lo.
Preciosa: Uma história de superação:
 Resultado de imagem para preciosa filme

Por favor, faça uma coisa boa por si mesmo e assista este filme. É um drama maravilhoso, com uma mensagem melhor ainda, uma atriz incrível e a melhor história que você poderia assistir, que inclusive é inspirada em fatos.

Curtindo a vida adoidado:
Resultado de imagem para curtindo a vida adoidado

Não vou mentir que eu recomendo esse filme toda a vez que eu posso. Essa é definitivamente uma produção que todos devem ter visto pelo menos uma vez antes de morrer.

Rocky Horror Picture Show:
Resultado de imagem para rocky horror picture show

Para todos os amantes da Broadway, este é o longa certo para assistir. Há também uma versão do filme mais recente feito para a televisão com a atriz Laverne Cox, entretanto, o clássico de 1975 é uma obrigatoriedade.


That's it for today, guys! Espero que vocês tenham gostado. Eu montei essa lista com filme cujo o foque não estejam no amor ou que nem ao menos seja algo realmente presente só para fugir desse sentimentalismo todo. Deixem nos comentários se vocês são ou não parte do clube dos anti-São Valentin e que filme vocês recomendam.

9 comentários:

  1. Oiii. amei o seu blog *-* E adorei esse post! seguindo.
    Pode conhecer meu blog?
    Desde já agaradeço
    http://docura-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, obrigada!! Seguindo de volta :) espero que volte mais vezes.

      Excluir
  2. Hey!

    Eu também não entrei na onda de ficar fazendo post especial para o dia dos namorados. E sei lá, o dia dos namorados para mim é tanto faz, tanto fez (Agora CARNAVAL NÃO PRECISA EXISTIR MESMO NÃO!). Enfim, Meninas Malvadas e Curtindo a Vida Adoidado, são clássicos e não podem faltar. Eu colocaria Namorada de Aluguel também, é bem clichê, mas é engraçado e gostosinho de assistir. Não tem nada de muito romântico.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por algum motivo eu lembrei de "A Mulher Invisível", que eu poderia ter incluído, ainda que a série seja melhor que o filme.

      Excluir
  3. Olá!

    Eu não sei, mas nunca fui fã de dia dos namorados. Acho uma época do ano tão sem graça. Carnaval também não é minha praia. Não tem nada de cultural nisso. Se pelo menos valorizassem o sentido das decorações, de carros alegóricos, fantasias, porta-bandeira e tal, seria interessante, mas infelizmente não é assim.
    Festa junina eu acho incrível. As pessoas trazem muito essa coisa do convívio rural. Roupas, danças e comidas. Isso é incrível! É algo que você pode ir com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho e se divertir.
    Desses filmes, já assisti Meninas Malvadas e Preciosas! São ótimos!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, nenhuma parte do ano é capaz de superar o natal. Eu conto os dias pra cada natal *---*

      Excluir
  4. Meninas Malvadas haha amo! A minha personagem favorita é a Regina George, não preciso nem explicar o porquê né? KK. Curtindo A Vida Adoidado é um filme maravilhoso também! Sempre quis ter um dia de folga como o do Ferris, quem sabe né.. Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita! Espero te ver mais vezes por aqui :)

      Excluir