BITCH I'M ALIVE!!!

junho 07, 2017

Saudações, moradores do planeta terra!

Ao contrário do que todos os portais de noticias, incluindo o TMZ, estou vivíssimo. Não fui sequestrado pelo Illuminati ou sendo clonado diferentemente do que querem sugerir. P.S. Não me, matem Illuminati, eu sou legal.

Brincadeiras à parte, venho através desse atualizá-los a respeito da minha ausência da blogosphera: Da última vez que eu estive aqui, eu ainda tinha 17 anos, mas agora eu sou um moço adulto que inclusive já pode ser preso e tirar a carteira de motorista. Outra coisa que também vem acontecido é a proximidade do fim do primeiro período na faculdade, o que significa semana de parciais, provas e trabalhos, o que exige bastante atenção.

Eu também "troquei" de computador, na verdade eu ganhei um notebook, mas continuo com o computador de mesa. P problema é que eu instalei o Photoshop CC no laptop e agora, por algum motivo, o blogger não reconhece as imagens salvas pelo programa e dá erro no upload, por isso a ilustração deste post não segue o padrão dos anteriores.

Anyways, eu gostaria que vocês comentassem aqui nessa postagem o que vocês gostariam de ver aqui no blog, super aceito suas sugestões. Também quero saber se vocês acham melhor as ilustrações seguindo o estilo mais como este. Não demorarei muito a fazer post novo. Ate mais, xoxo!

Resultado de imagem para gretchen gif

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Óia, eu tbm n fui sequestrada shashuahu Andei sumindo de novo :/ Mas por desanimo mesmo '-' Boa sorte nas suas provas ^^
    Poste qualquer ilustração, gosto das q faz ♥ N sou pucha saco, é q gosto de ver diferentes tipos de edição de imagens, acho interessante *U*
    Ideias de posts? Putz, estou sem ideias até para os meus, fica pra próxima :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae gata, quanto tempo!!!
      Talvez por ser geminiano, eu enjoo das coisas muito rápido e eu já tava um pouco afim de trocar, o photoshop bugar foi só a desculpa perfeita e eu na verdade não tô com falta de ideias pra assunto, mas eu queria realmente que vcs me dissessem coisas que interessam a vcs.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.