TAG: Minha vida em 10 músicas:


"So I say thank you for the music the songs I'm singin'" - ABBA.

Música é uma parte vital de nosso organismo da qual não podemos viver sem. Elas inspiram, ajudam, animam, nos ajudam a passar por fases difícil. Por isso, hoje é dia de responder a uma tag mais que especial que eu encontrei no blog Te Conto Poesia. A tag consiste basicamente em montar uma playlist com 10 músicas que fazem parte da soundtrack da sua vida.

Uma música que te lembra algo bom:

Keep Holding On, da Avril Lavigne é definitivamente uma música que tem um lugar no meu core. Ela foi a música que "encerrou" 2013, um dos melhores anos da minha vida. Me faz lembrar minha antiga escola e as amizades que eu construí lá.
Uma música que define sua vida:


Essa é a pergunta mais difícil da tag, mas eu acredito que "Don't Stop Believing" é uma das melhores músicas de todas, além de ter uma mensagem importantíssima.
Uma música para dançar na balada:
Eu definitivamente não sou uma pessoa de balada, mas se for pra fazer isso, então que seja da maneira certa!
Uma música tema do seu relacionamento:
Eu não estou em nenhum relacionamento, não sei se lamentavelmente ou não, mas de qualquer forma, se eu estivesse em um, adoraria que o tema dele fosse 'At Last' da eterna Etta James, ou então músicas da Aretha Franklin, Amy, Adele ou Ray Charles.
Uma música que te faz chorar:
Eu não sou uma pessoa que chora com muita facilidade, em fato, eu sou um unicórnio, mas 'Fascinação' da melhor cantora brasileira de todos os tempos, vulgo, Elis Regina é uma verdadeira obra de arte.
Música toque de celular:
Eu geralmente deixo meu celular no modo vibrar 24/7, mas 'John Wayne', da Lady Gaga é meu atual ringtone.
Uma música para ficar com alguém:

Eu acredito que nesse caso, Netflix seria muito mais apropriado, a não ser que se veja pra algo mais sexual ou ainda assistir as estrelas ou algo tipo. Contudo, não consegui escolher apenas uma, mas três que eu acho hiper apropriadas.
Uma música que você está viciado:
Meu amorzinho, Amy, não poderia ficar de fora dessa lista. "Our Day Will Come" é uma das melhores músicas de todos os tempos.
Uma música que as pessoas lembram de você:
Acredito que essa seja mais uma questão da perspectiva de outras pessoas, mas eu sei que a minha mãe lembra de mim quando escuta "We Can't Stop", da Miley - ou qualquer música da Demi.
Uma música para tatuar:

Eis que mais uma vez não pude escolher uma música somente. "Believe In Me" e "Beautiful", da Demi Lovato e Christina Aguilera, respectivamente são canções incrivelmente poderosas e duas das minhas favoritas.

A tag está livre para quem quiser responder e por favor deixem o link de suas postagens caso vocês publiquem essa tag em seu blog! Deixem nos comentários também o que vocês gostariam de ver aqui no blog!

4 comentários

  1. Oiii, eu amei demais essa TAG!
    Sua respostas foram ótimas, adoro Adele e Demi também, mas principalmente ABBA!
    https://osdeliriosdeconsumodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABBA é aquela banda suprema que todos respeitam e amam pelos ecos da eternidade <3

      Excluir
  2. Hey!

    Nossa! Super curti seu gosto musical diversificado, de Elis Regina a Amy... cara... Sem palavras. Só tenho a dizer que gostei muito da sua playlist, tem de tudo um pouco e Avril Lavigne já fez a adolescência de muita gente! Inclusive foi parte da minha.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá nunca outros cantores como Amy, Elis, Adele e Michael em nenhum lugar do mundo, eles são únicos. Eu fico muito feliz que vc tenha gostado da playlist!

      Excluir