DICAS: Decoração de Quarto


Saudações, seres humanos!

Depois de 84 anos, eu dei sinais de vida por aqui. Eu estava ocupado com um trabalho da faculdade que valerá a nota parcial de todas as disciplinas. Para todos os efeitos, aqui estou eu novamente! O post de hoje é algo que está entre os interesses de todos nós: Decoração de quarto. Na verdade, hoje vamos falar da melhor maneira e renovar os aires do nosso canto.



A primeira coisa que se deve pensar ao reformar o quarto é o planejamento prévio. Faça desenhos do que planeja fazer e também anotações de detalhes, lista de coisas a comprar, larguras e comprimentos. Tudo o que poderá ajudar na hora de por mãos a obra.

Resultado de imagem para math lady gif

Para quartos pequenos, branco é a melhor opção. Isso lhe dará sensação de mais espaço, por isso, abuse de cores claras. Prateleiras também ajudam a poupar espaço no quarto, além de serem sempre úteis.


Além de sempre ajudar a guardar dinheiro, reciclar e reusar as coisas é uma ótima maneira de ajudar a natureza. As possibilidades são infinitas, além de uma mais criativa/bonita que a outra. Solte a imaginação e mãos a obra!

Resultado de imagem para cheap room decor

Por falar em salvar dinheiro, pesquisar pela melhor oferta é o que se deve fazer sempre. Procure por lojinhas de R$1,99 ou então lojas onlines. Você se surpreenderá, além de comprovar que é possível sim ter qualidade e beleza gastando pouco.

Resultado de imagem para diy recycled room decor

As paredes são sagradas! Não poupe-as e encha-as de quadros, luzes e adesivos, claro que tudo dentro da proposta que você está seguindo.

Resultado de imagem para cheap room decor

Dedique uma área verde. Plantas além de serem muito bonitas, são seres maravilhosos, pois dão um outro ar ao lugar. Se você não acha que dá conta de uma plantinha verdadeira, então vale as de plástico também.

Resultado de imagem para room plants


Com qual frequência vocês reformam seus quartos? Vocês gostam dele? Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Olá, td bom?
    Eu amava ver esses posts de decoração de quartos, pois quero mudar pelo menos o canto do meu pc esse ano. Mas eu vejo as fotos e fico com uma invejinha, dai bate aquela bad trevosa shaushuahu Estou apaixonada pelo que tem luzinhas *O*
    Quero um asssssssssiiiiiiiiiim ♥
    Boa sorte com a facul ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muito problema com meu quarto a não ser pela cor da parede que é a mesma desde 2008 e eu realmente quero trocar, porque além de muito tempo, as paredes estão cheia de marcas de obra e essas coisas.

      Excluir